Confira os trabalhos do Legislativo dessa segunda-feira, 13

  • Redação Clubei

Confira os trabalhos do Legislativo dessa segunda-feira, 13

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Vereadores de Segunda-feira, 13, teve início às 20h15 e contou com a presença de todos os vereadores, exceto a presidente Rúbia Alice Tamanini Duarte que justificou a ausência. Éder Vargas assumiu a presidência e conduziu a sessão. Além dos 70 Certificados Legislativo de Honra ao Mérito, na ordem do dia entrou para votação dois projetos para segunda e um para primeira votação e também sete indicações.

INDICAÇÕES

Do Vereador Heriberto Eurides de Souza:

Nº 277/2017 – Que seja providenciada uma faixa de segurança, próximo a loja Dudalinda e o prédio da imobiliária José Silva Júnior na Rua Leopoldina Brasil, no Centro.

Nº 278/2017 – Que seja expandido o perímetro de proibido estacionar para mais 10 metros na Rua Leopoldina Brasil, no lado da Loja Dudalinda, no Centro.

Nº 279/2017 – Que todas as ruas com até oito metros, um dos lados da rua seja faixa amarela, ou seja, proibido estacionar.

Nº 280/2017 – Que sejam tomadas as devidas providências na rua maria s. Spindola, pois a placa de indicação (proibido virar a esquerda), está do lado errado.

Nº 282/2017 – Que seja feita a limpeza e conserto de um buraco da Rua Saul Manoel da Silva, Bairro Ribanceira do Sul, Loteamento Silva Brasil.

Nº 283/2017 – Que o caminhão pipa passe na Rua Valdomiro Mafessoli, Bairro Tajuba I.

Vereadores Almir Peixer e Leoncio Paulo Cypriani

Nº 286/2017 – Os Vereadores Leoncio Paulo Cypriani e Almir Peixer, vêm, nos termos do art. 115 do Regimento Interno, fazer indicação objetivando incentivar a instalação de empresas no Bairro Colônia Nova Itália. O objetivo da proposição é incrementar o desenvolvimento da referida localidade, levando em consideração que o Bairro Colônia Nova Itália é o berço da Colonização Italiana no Brasil, o que aconteceu em março de 1836.

Segunda votação

Em votação, o projeto de Lei Ordinária número 12/2017, do acréscimo do nome Nova Itália ao bairro Colônia, em segunda discussão e votação foi aprovado por unanimidade.

Em segunda discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 61/2017, que altera a Lei 2.572/03, também aprovado por unanimidade.

Primeira votação

Para primeira votação o Projeto de Lei Ordinária nº 66/2017 que autoriza a concessão de uso de parte do Centro Municipal de Eventos para instalações de Unidade Sindical da Indústria de Calçados de São João Batista – Sincasjb. Projeto aprovado por unanimidade.

Na sessão ordinária de segunda-feira, 13, a Câmara de Vereadores do São João Batista foram entregues 70 certificados Legislativos de Honra ao Mérito aos membros participantes do Campeonato Amador de Futebol de Campo que disputaram o Campeonato Municipal. Foram eles os atletas do Cardoso Futebol Clube campeão da séria A, Laranja Mecânica Futebol Clube campeão da série B e os dirigentes de todos os times que disputaram a competição.

SAIBA MAIS: Certificados de Honra ao Mérito são entregues a jogadores e dirigentes batistenses

Confira o nome dos homenageados:

Representantes de cada equipe

Cristiano Martins – M.C Futebol Clube

Darci Oliveira Martins – Grêmio Batistense F.C

Gerson Fink – A.A Amigos da Bola

Herivelton Santos Soares – S.D Usati

Jhonatan Amorim – Estiva F.C

João Mathias Neto – Tajuba E.C

José João Régis Filho –Juventude F.C

Juliano Martins – A.A Jardim São Paulo

Nivaldo Felipe Vargas – Schalke 51 F.C

Paulo Sergio Fandaruff – Fernandes F.C

Paulo Silvano Bueno- Arsenal F.C

Ricardo Nunes – E.C Rio do Braço

Rodrigo Becker – Laranja Mecânica F.C

Thiago Phillippi Soares – A.A Batistense

Valirio Avantoir Fumagalli – E.C União Batistense

Vendelino Rodrigues – Francis Futebol Clube

Informações e Fotos: Assessoria de Imprensa da CMSJB

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.