C.M.E. de Canelinha arrecada mais de 300 kg de alimentos na abertura do Municipal 2017

  • Redação Clubei

C.M.E. de Canelinha arrecada mais de 300 kg de alimentos na abertura do Municipal 2017

Na tarde deste sábado (18), a CME – Comissão Municipal de Esportes de Canelinha deu início ao 25º Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Estádio Municipal do Galeão com a Solenidade e Jogo de Abertura.

Marcaram presença todas as equipes participantes, o Prefeito Moacir Montibeler, a Primeira-Dama Marise de Moraes Montibeler, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Rosângela Maria Leal Cordeiro, os secretários Thiago Vincíus Leal, Neli Ferreira, José Benevenute, o Diretor da CME, Thiago Trainotti, os Diretores Wiliam Cardoso, Eduardo Furtado, Vanderléia Rosa e o Comandante da PM, Daniel Pereira. Participaram também os vereadores Adair da Conceição Lopes Filho, Presidente da Câmara de Vereadores, Abel Grim, Antonio Carlos Machado Jr., Arlindo Simas e Gentil Anastácio Pereira Neto.

O evento foi marcado pela presença de toda a família do homenageado que deu nome a Taça, Santos João Veber (in memorian). Na ocasião, a esposa Eronides Emerentina Vener recebeu flores e o filho Ilson Veber, emocionado, deu sua palavra de agradecimento pela homenagem e fez o juramento do atleta.

O jogo de abertura arrecadou mais de 300 kg de alimentos não perecíveis, terminando com o placar em Poço Fundo 2×1 Palmeirinhas.

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.