Bombeiros colocam força tarefa em prontidão para atender São João Batista

  • Redação Clubei

Bombeiros colocam força tarefa em prontidão para atender São João Batista

Na tarde desta segunda-feira, 05, o tenente Rodrigo Schardong se reuniu com o prefeito Daniel Netto Cândido, a engenheira ambiental, Fernanda Brasil, o coordenador da Defesa Civil, Ivanio Pizzi, o secretário de Administração Plácido Vargas e o coordenador regional da Defesa Civil, Ricardo Ângelo Volpato. Também participou o vereador Éder Vargas.

No encontro, Volpato frisou o risco de deslizamentos, além das inundações e o tenente do Corpo de Bombeiros anunciou que uma força tarefa está de prontidão, devido a previsão de mais chuva para São João Batista. Além disso, os bombeiros comunitários, além dos militares estão mobilizados.

“Na última medição do Rio Tijucas, às 15h, mostra que o rio baixou alguns centímetros, mas nós todos seguiremos em alerta devido a previsão de chuva”, informou o prefeito.

Os moradores devem evitar contato com a água, não dirigir em áreas alagadas nem transitar sobre pontes. Em caso de emergência, a recomendação é entrar em contato com a Defesa Civil (199) ou com o Corpo de Bombeiros (193).

 Alojamento

Quem ficar desabrigado pode se dirigir ao Centro de Eventos, ou ainda se precisar guardar os móveis. Até agora, uma família ocupa o espaço, que fica na Avenida Egídio Manoel Cordeiro.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.