Banco do Brasil anuncia medidas de reestruturação para 2017 e Agência de Major Gercino deve virar Posto de Atendimento

  • Redação Clubei

Banco do Brasil anuncia medidas de reestruturação para 2017 e Agência de Major Gercino deve virar Posto de Atendimento

O Banco do Brasil anunciou que para o próximo ano vai adotar uma série de medidas de reestruturação institucional em todo o país. Dentre estas medidas estão o fechamento de diversas agências em todo o território nacional.bb1

No estado de Santa Catarina 37 agências serão fechadas e outras 45 ainda vão virar postos de atendimentos. Dentre as agências que vão virar posto de atendimento está a agência de Major Gercino, segundo a entidade nos postos de atendimentos poderão ser realizadas todas as formas de operações e transações, sem causar prejuízos aos clientes locais.

Atualmente o Banco mantém 337 agências e 126 postos de atendimento no Estado. Com as mudanças, serão 255 agências e 171 postos de atendimento.

Com essas e outras medidas como a aposentadoria incentivada o Banco do Brasil pretende economizar cerca de 2,9 R$ Bilhões anuais. Segundo Caffarelli presidente da instituição, as medidas têm até janeiro de 2019 para serem postas em prática, mas a meta do Banco é já em 2017 fazer boa parte da reestruturação.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.