ADR divulga Empresa vencedora da licitação para Obras de recuperação em trecho da SC-410

  • Redação Clubei

ADR divulga Empresa vencedora da licitação para Obras de recuperação em trecho da SC-410

Durante esta quinta-feira, 1º de dezembro, a Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque publicou no Diário Oficial de Santa Catarina, o resultado processo licitatório que prevê a contratação de empresa especializada para o serviço de enrocamento, pavimentação e drenagem para as obras na Rodovia SC – 410, KM 28, entre os municípios de Nova Trento e São João Batista.

A empresa União Prestadora de Serviços Ltda foi a vencedora da tomada de preço menor preço global. Ela será a responsável pela realização dos serviços no trecho danificado, além dos serviços a licitação prevê o fornecimento do material pela própria empreiteira.

Com a divulgação da empresa habilitada, a Administração Municipal aguarda agora, o início dos serviços de recuperação. Vale ressaltar, que desde de o mês de março, quando ocorreu o problema, a Administração Municipal por meio da coordenadoria de Defesa Civil de Nova Trento, em parceria com a coordenadoria de Defesa Civil de São João Batista e da Defesa Civil Estadual busca solução para o caso junto aos órgãos competentes.

 

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.