Renata Mello arrecada quase quatro toneladas de alimentos em Gincana do Sindicato

  • Redação Clubei

Renata Mello arrecada quase quatro toneladas de alimentos em Gincana do Sindicato

A empresa Renata Mello participante da Gincana promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Calçados de São João Batista, arrecadou 3832 kg de alimentos na indústria. A Gincana que visava promover a integração da Classe em virtude da semana do sapateiro e despertar e valorizar o sentimento de amor ao próximo, foi considerada um sucesso pelos organizadores.

“Agradecemos a participação de todos, e ressaltamos que o importante não é a colocação alcançada, mas as famílias que poderemos ajudar com estas quase 4 toneladas de alimentos arrecadados”, destaca a direção da empresa.

A arrecadação de alimentos será revertida para os trabalhadores carentes e entidades sem fins lucrativos. TV’s de 49’’, 42” e 32” polegadas, prêmios que deverão ser sorteados entre os trabalhadores que contribuíram com a gincana, nas empresas que obtiveram as melhores colocações. O resultado da Gincana deve ser divulgado oficialmente no dia 29 deste mês durante as festividades do dia do sapateiro no Centro de Eventos.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.