Parreiral de Uva no centro da cidade chama a atenção dos moradores

  • Redação Clubei

Parreiral de Uva no centro da cidade chama a atenção dos moradores

Tio Dorico, proprietário da Auto Escola Lideral, no centro de São João Batista, além de cuidar e suas empresas dedicou boa parte de sua vida à preservação de uma parreira de uva, a qual esta chamando atenção de todos que passam pelo local.

A parada é praticamente obrigatória, perguntado sobre essa relação com a parreira de uva, o simpático Tio Dorico, contou que a iniciativa surgiu no inicio da implantação da empresa no local, a partir daí, o proprietário da Auto Escola cuidou da muda da parreira com todo zelo e até hoje a observa com orgulho e afeição.

A fachada da Auto Escola nesta época fica tomada pela cor verde dos das folhas aliados a grande quantidade de cachos de uva que a planta produz. O local chama a atenção dos pedestres e durante todo o dia recebe a visita das pessoas.

Para o proprietário da Auto Escola a pretensão é continuar cuidando do local, “Esta é uma forma que encontrei para compartilhar a vida e o amor pelo meio ambiente, mostrando a força da natureza em meio ao concreto da cidade”. Finalizou Tio Dorico.

Fotos: Hércules Marcos – Rádio Clube SJB

 

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.