O Bola Murcha da Câmara

  • Mário Teixeira

O Bola Murcha da Câmara

Mais uma vez o saúdevereador Sebastião Formento comeu pela boca dos outros. Sabendo que não é um dos preferidos do padrinho, tenta de todas as maneiras mostrar serviço nas sessões da Câmara de Vereadores de São João Batista. Porém, na maioria das vezes, o edil realiza pronunciamentos inverídicos, sem fundamentos e sem fontes que confirmem suas histórias.

A última pegadinha do vereador foi registrada na noite de segunda-feira (19), na tribuna da Câmara, quando deblaterou aos quatro cantos que a ambulância do hospital Monsenhor José Locks estava com a sirene estragada. Para sua surpresa, minutos após seu falso pronunciamento, um funcionário do hospital que assistia a sessão pela internet, pegou a referida ambulância, e se deslocou à Câmara de Vereadores, onde, por alguns minutos, deixou a sirene ligada, a fim de provar que mais uma vez o nobre vereador errou.

Outro episódio patrocinado por Sebastião foi denunciar que funcionários do Sisam usavam produtos vencidos no tratamento da água. Este fato causou grande indignação entre a população, fazendo com que o vereador se arrependesse, e pedisse desculpas na tribuna.

Também houve a reclamação, por parte do vereador, que a patrola não passava no bairro Colônia há mais de uma semana. Esta reclamação também não foi adiante, haja vista que os próprios moradores da localidade o desmentiram.

Sobre a contratação de um veterinário para o município, o edil criticou a Administração dizendo que a cidade estava sem um profissional na área. No mesmo instante, um dos vereadores de seu grupo de oposição, corrigiu Formento na frente de todos, afirmando que o município já contava com um novo veterinário.

Essas são algumas dentre outras tantas fantasias pregadas por Formento, que não mata a cobra, nem mostra o pau. Mal sabe ele que receberá o título de Pinóquio da década.

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.