Clubei é alvo de montagens

  • Redação Clubei

Clubei é alvo de montagens

No Ultimo dia 14 de março o site clubei.com foi vítima de uma montagem, na qual, os autores plagiaram a estrutura do site e montaram uma suposta matéria envolvendo o nome da Senhora Sílvia Lúcia Silva, relatando uma possível briga envolvendo Silvia em um evento da região. Utilizando de uma linguagem que foge completamente dos padrões jornalísticos e da ética sempre empregada pela equipe de jornalismo do site clubei.com.

A redação do site recebeu com surpresa na ultima semana, uma notificação extrajudicial solicitando o cumprimento de uma retratação sobre esta suposta matéria veiculada no site clubei.com envolvendo a senhora Silvia Lúcia Silva, da qual conhecemos de sua boa reputação índole e caráter.

Ressaltamos que nunca tivemos publicada nenhuma matéria relacionada a pessoa citada. Tomamos conhecimento do fato através das redes sociais e vale aqui salientar que repudiamos este tipo de atitude. Pessoas utilizando de má fé, usaram o nome de nossa empresa indevidamente para que fosse veiculado esse tipo um material danoso. Fica claro que: se analisarmos pela própria linguagem utilizada é possível perceber que foge completamente aos padrões do Jornalismo trabalhado com seriedade e credibilidade há mais de 54 anos por toda a equipe da Clube.

Reiteramos nosso inteiro compromisso de prestar contas com a verdade e conhecemos o grande potencial que um veículo de comunicação com influência e credibilidade tem, por isso é coerente pensar que jamais noticiaríamos, em verdade, notícias que possam acarretar em danos a moral e o caráter de uma pessoa que sabemos ser tão respeitada no meio em que vive.

Após tomado conhecimento dos fatos, identificamos os autores desta suposta matéria, sendo eles: o Sr. Jaide Gonçalves, o Sr. Getúlio Serrão Júnior e o Sr. Rafael Reis. Buscamos contato com os autores desta montagem e os mesmos relataram que tudo não passou de uma brincadeira, que são amigos da pessoa envolvida, e que não possuíam a intensão de ferir a sua moral, informaram ainda, que não imaginavam que essa montagem tomaria uma proporção tão grande, fazendo inclusive que Silvia deixasse seu circulo de amizade.

Toda responsabilidade desta montagem são das pessoas citadas anteriormente, reiteramos aqui nosso compromisso com a verdade, e reforçamos que o site clubei.com não veiculou nenhuma matéria relacionada a este caso. Inclusive a própria senhora Silvia descreveu o fato em sua rede social facebook, onde ela relata que o site clubei.com não publicou nenhuma matéria relacionada.

Deixe seu Comentátio

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.