A Política do Tostão contra o Milhão

  • Mário Teixeira

A Política do Tostão contra o Milhão

Está sendo articulado no tostãocenário político batistense um grupo movido a dinheiro, que tem como único propósito derrubar o chefe do poder executivo. Uma tsunami de poderio está prestes a inundar São João Batista. A prática ilegal da compra de votos vem há anos influenciando nas eleições. As autoridades responsáveis por fiscalizar e coibir esse crime, devem redobrar as atenções em 2016. A política do Tostão contra o Milhão teve início.

Um conglomerado de empresários milionários estão juntos e irmanados rumo às eleições de 2016. A força do dinheiro contra a força do povo será medida no próximo pleito, na Capital Catarinense do Calçado. A turma do processo, praticamente remendada, volta com fome de poder. Aqueles que não simpatizarem ou não aderirem ao método de trabalho do cacique, entram automaticamente na lista negra, e como é de praxe, serão perseguidos politicamente.

É preciso lembrar aos desinformados e iludidos, que o procedimento é igual ao antigo programa da Xuxa, antes da eleição é Beijinho, Beijinho, depois do resultado das urnas, tchau, tchau, tchau, tchau!!!

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.